quarta-feira, 25 de maio de 2011

Príncipe Encantado;




Fechei a janela, a cortina e coloquei um moletom grosso, por que era previsto que viria um frio escandaloso durante a noite. Deitei na cama e senti um abraço quente me puxando para perto, um beijo no pescoço, um beijo nas costas, um beijo na testa e por fim, um beijo apurado na boca. Suspirei, e recostei minha cabeça no travesseiro por entre os braços dele, dele mesmo.

Falei três palavras mágicas e recebi naquele escuro e debaixo das cobertas quentes, o sentimento recíproco, a mágica, o brilho nos olhos e um sorriso apaixonado, eu estava prestes a dormir ou achar que já estava sonhando, então o beijei o nariz e deixei escorrer uma lágrima de felicidade, típica de mim quando o coração dispara daquele jeito. Abri os olhos e lá estava ele me olhando, como se eu fosse um dos prêmios que ele havia conquistado ou, uma saudade que ao invés de ficar apenas no passado, permaneceu no presente e tende a ficar para o futuro.

Dei uma risada baixinha, e como de costume falei com voz de criança e o fiz dar um sorriso de canto, fiz cócegas, beijei seu ouvido, sua testa e por fim, seu queixo, me senti como nos velhos tempos, colei minha mão na dele e ali permaneceu. Eternizei por um momento, o sentimento que deveria ser eterno. Durante a noite me cobriu, me puxou mais ainda para perto como se fôssemos um e me esquentou as costas, era ele uma bela bolsa de água quente, o remédio para minhas dolorosas cólicas.

Meu sono leve, seu sono pesado, ambos sempre opostos. Acordei realizada como todas as vezes e o assisti dormi por um instante, ele pertencia à mim e sabia exatamente desse detalhe, e no fundo das circunstância ele aceitava isso, quase como um presente, adormeci de novo com aquele cheiro que me fascinava sempre.

Conhecia como ninguém aquele shampoo e a pinta que temos no mesmo lugar, sabia pela respiração se o mesmo estava irritado, estressado ou calmo. Eu era capaz de reconhecer de longe se as coisas estavam dando certo ou se ele estava com vontade de me beijar e até mesmo aquela respiração ofegante, às vezes, somente às vezes.

O melhor de tudo é saber que nada disso é um sonho, é saber que não é preciso idealizar momentos com meu Príncipe Encantado, por que ele existe e mesmo não tendo uma carruagem, tem um coração de ouro, tem algumas reações que me enchem de orgulho e no futuro, me quer ao seu lado, como amiga, namorada, amante, irmã, como princesa, como confidente, como conselheira, como criança ou de todos os jeitos que o amor da nossa vida pode ser.

P.s: Eu te amo

2 comentários:

  1. TU É FODAAAAAAAAAAAAAAAA! LINDOS DEMAIS!
    bj lê

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEUS, AMEI MUITOOOOOOOOOO!!!!!! morro de inveja de vocês doisssss nhac nahc hahahahaha

    ResponderExcluir