domingo, 28 de novembro de 2010

Chamada Perdida

'Como é bom ouvir sua voz...

tu-tu-tu-tu...

Aquela maldita ligação havia caído na melhor parte, meus olhos brilhavam como diamantes contra o sol, meu coração estava prestes a ter um infarto e minhas mãos eram trêmulas.
Calma, foi apenas uma ligação, o sinal está fraco, a bateria terminou, terminaram os créditos e junto com eles as esperanças, maldita cabeça que só pensa coisas desnecessárias, termina com isso, ele te ama, ele se sentiu sem jeito e desligou, ele te quer, tudo estará certo sempre... Era o coração do outro lado segurando as pontas, a razão nunca me ajudava mesmo, desgraçada, poderia matar-lhe a pauladas se ela não fosse abstrata, pegaria e lhe esmagaria com toda a raiva que eu estava tendo!

Como as nuvens aparentavam estar diferente, como o céu estava sem estrela, como o vento estava forte, como a rua estava vaga, como as luzes estavam apagadas, como uma chamada poderia mudar tanto uma vida, eram tic-taques no relógio ao lado, zum-zum dos vaga-lumes nas árvores, toc-toc na porta e meus passos rápidos não fizeram barulho.

Abri, era um vulto brilhante, mas nada que me assustasse, brilhava tanto que meus olhos encheram de lágrima, que diabos ser tão sentimental, quebradiça demais, me entregar demais, ele vinha me dizer algo ou simplesmente representar alguma coisa que eu não sabia exatamente o que era, mas de qualquer forma me marcaria. Fechei a porta correndo e arrumei meu cabelo no espelho, eu estava com um pijama feio e um cabelo desarrumado, mas se aquilo fosse um anjo, veria em mim uma essencia tao boa capaz de me transformar em princesa somente com um olhar, aqueles pensamentos nao faziam sentido, eu estava vendo coisa, o que uma chamada perdida mudaria na minha vida?

Não era algo perdido, mas estava mal explicado, mal entendido, subentendido, óleo quente em travessas geladas lascam e quebram, foda-se a tigela lascada, o braço quebrado, o queimadura de 3 grau, a vida do avesso, ás vezes a gente só quer é descansar, acreditar em coisas boas e fazer delas grandes objetivos para as nossas vidas, a vida nao é feita por coisas boas, nós nao somos bons, mas isso nao importa quando o que realmente conta sao chamadas perdidas que mudam nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário