quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu me quero de volta;


Seria bem impossível admitir isso há alguns meses atrás, por que eu realmente achava que as coisas haviam mudado para melhor e que eu estava outra pessoa, amém! Voltaram à tona os sentimentos indomáveis e a razão era descartada logo na primeira jogada, não haviam pensamentos, eram ações em cima de ações e palavras - que não foram jogadas ao vento - mas, voltaram, principalmente na contramão, e me deixaram em qualquer lugar que não fosse um refúgio e me trouxesse calma.
Eu não conseguia se quer apertar um botão e desligar-me, como era de prachê naquela época, eu me preocupava com respirações e suspiros muito suspeitos, e corria atrás até mesmo quando eu deveria ficar na cama, até mesmo quando o jeito era ir engatinhando, eu era desistir quando as coisas não eram pra mim, o que aconteceu comigo?
É amor ou teimosia?
Eu era daquelas que amava mais que à mim e garotas melhores não existiam, se eu conquistava era por que eu tinha o poder de mantê-lo aqui, eu também era a PRIMEIRA a chamar de meu e atar uma coleira, dar crise de ciúmes e ameaçar ir embora, eu tinha o prazer de dizer que haviam vários atrás de mim e que minhas fotos eram irresistíveis - mas somente as fotos - eu adorava mostrar que me perder era fácil e conquistar era difícil, eu amava ser um mistério e não admitia que ninguém me conhecesse melhor do que eu mesma, e agora?
Eu me sinto totalmente entregável ao seu olhar - que pode não ser fascinante - mas, me atrai feito imã na geladeira e te vejo ir embora, por opção ou destino e te espero (coisa que nunca foi da minha pessoa) na cama ou até mesmo no guarda-roupa, se você prometer voltar. Guardo até mesmo os papéis do cinema, aliás, odiava pessoas que guardavam qualquer cacaria ou pedaço de papel, ou flores e agora, por ser boba ou apaixonada, escondo nas páginas do livro rosas que você me entregou tremendamente apaixonado.
Eu me quero de volta, rude e insensível e poder deixar você esperando nas ligações ou na frente do cinema, como eu era acostumadíssima a fazer e desacostumei quando você foi intrigante e apareceu com aquela camisa xadrez na escada rolante, eu me quero de volta para saber o que fazer da vida, me quero de volta para quando a solidão me pegar eu rir e saber lidar com ela, por que agora tá difícil e você não sabe como. Eu me quero de volta para ter horas vagas antes de dormir e poder pensar em mim e não somente em você, seu egoísta! haha
Eu me quero de volta para ser menos teimosa com assuntos nem tão importantes e me quero de volta parar tentar ser menos insegura quanto aos garotos, pois temo te perder a cada milésimo do dia e esse pressentimento não cessa, nem quando você deita do meu lado e olha pro nada, ou faz planos andando comigo na rua, ou me leva para comer aquele subway perfeito com adicional de cream cheese. Eu me quero de volta, não somente por mim, mas por você também, eu quero deixar de ser tão boa, você entende? Não com sentimentos, mas com o ser humano, que ilude, grita, pisa e depois tenta mas não consegue jogar fora.
Eu era contra ligações que envolviam química e para chegar perto do meu coração você precisava primeiramente de um escudo, agora me responde, que diabo de arma você usou para chegar não só no coração, mas em todas as células nervosas do meu corpo, que é pra quando você chegar perto elas vibrarem, e assim, só assim, entramos em sintonia.
Entrar em sintonia vale muito mais do que pegar qualquer garota perfeita no cinema e beija-lá durante o filme inteiro, estar em sintonia com alguém é permitir que cada um durma no seu canto, é permitir que o silêncio invada o quarto ou só assistir tv de mãos dadas, isso resumiria uma noite perfeita para quem conhece as ligações químicas e físicas em qualquer relacionamento, seja ele recente ou de longas datas.
Mas me quero de volta principalmente parar dizer-te, ou gritar na janela do seu quarto, que valho, e valho muito mais do que um rosto ou corpo bonito e que meu coração bate somente por você, não importa a ordem, nem o fator. Que não suporto me imaginando com outros garotos e que do seu olhar verdadeiro só eu posso provar, que somente eu posso te irritar daquele jeito que te faz tremer e me mandar ir embora e nunca mais voltar, não é? E depois de algumas horas, marcar de irmos para qualquer lugar que seja com você, só com você.
Me querer aqui, de novo não é uma questão de egoísmo, é questão de amor próprio, mas acredite em mim, nos meus amores, paixões e sonhos você tem o seu lugar garantido, sem precisar pedir, sem precisar olhar, sem precisar estar sempre ao meu lado.

Eu te amo e não é pouco <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário