terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Milhões de coisas que não suporto em você

- Odeio quando você não avisa quando chega em casa;
- Odeio quando você não avisa que vai sair;
- Odeio quando você dorme na sacada e corre o risco de pegar um resfriado;
- Odeio quando você não retorna minhas ligações e quando demora para atender;
- Não suporto quando você ri da minha cara;
- Odeio me sentir totalmente indefesa ao seu lado;
- Odeio quando voce me deixa insegura;
- Odeio quando tenho a certeza de que posso te perder;
- Odeio quando você não diz que me ama;
- Odeio quando você demora para responder no msn;
- Odeio quando você acha outras mulheres completamente maravilhosas;
- Odeio quando você não divide a cama comigo;
- Odeio quando você dorme quando estou falando;
- Odeio quando você finge que não se importa;
- Odeio quando você me ignora;
- Odeio quando você não me responde direito;
- Odeio quando você não me abraça;
- Odeio quando você diz que estou errada;
- Odeio quando você tem recados suspeitos no orkut;
- Odeio quando você demora pra me beijar;
- Odeio quando você me abraça com pressa;
- Odeio quando você não me faz cócegas;
- Odeio quando você não beija minha testa;
- Odeio quando você não me conta as coisas;
- Odeio te ver estressado;
- Odeio quando você diz que quer bater em alguém;
- Odeio quando você não pega minha mão para andar na rua;
- Odeio quando você demora pra vir na minha casa;
- Odeio quando você fica pensativo demais;
- Odeio quando você não divide seus planos comigo;
- Odeio quando você me dá apelidos horrorosos (6);
- Odeio quando você ri das minhas caretas;
- Odeio quando você não fala;
- Odeio quando você sente ciúmes e não demonstra;
- Odeio quando eu te chamo e você diz que precisa escovar os dentes;
- Odeio quando você não olha minhas fotos;
- Odeio quando você ganha de mim no banco imobiliário;
- Odeio a sua beleza impecável;
- Odeio seu sorriso perfeito;
- Odeio seu abraço sempre quente;
- Odeio teu beijo encantador;
- Odeio teu olhar meio por baixo que me seduz;
- Odeio quando você me assusta;
- Odeio quando você diz que sou boba;
- Odeio quando você me faz segurar a pipoca no cinema para parecer uma gorda;
- Odeio quando você manda eu parar de me arrumar;
- Odeio quando você se olha tanto no espelho;
- Odeio teus convites irresistíveis;
- Odeio quando sonho contigo;
- Não suporto teu cheiro viciante;
- Odeio o cheiro maravilhoso do seu shampoo;
- Odeio quando você não me deixa sair de onde estou;
- Odeio quando você prende meus braços;
- Odeio quando você se isola;
- Odeio quando você fala demais;
- Odeio não conseguir te desvendar às vezes;
- Odeio quando você diz que eu sou bonita;
- Odeio quando você não me incomoda enquanto lavo a louça;
- Odeio ficar te olhando por horas e nunca cansar;
- E odeio ainda mais, não conseguir te odiar nunca, nem por um segundo, nem sequer odiar por odiar.
- E por último odeio ter que admitir que você é o amor da minha vida e te quero do meu lado sempre;

Nenhum comentário:

Postar um comentário