quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Brigas Irreais

Acordei com uma enorme vontade de me bater na cara, amarrei meu cabelo e nem se quer me olhei no espelho, era um sabado ensolarado mas meu coração estava mais escuro impossível. Coçei meus olhos e vi na minha imagem refletida, uma aura, era tão boa, me fazia tão bem, eu podia ver cada detalhe, cada objeto com um novo olhar, o brilho era diferente, eu via coisas impossíveis.
Lavei meu rosto com aquela água congelante, minhas bochechas estavam coradas, que engraçado! Eu tinha a certeza que eu não estava fazendo nada de errado, eu era calma, tranquila, pensava e tentava ao máximo usar a lógica, mas não conseguia, ás vezes as pessoas mal me deixavam respirar, queriam minha atenção, como eu poderia ser tão importante? Sou sincera, tenho um sorriso cativante e um papo legal, mas isso nao dá äs pessoas o direito de viverem por mim, eu também tenho minha vida e quando isso acontecia, quando elas imploravam por atençao eu brigava comigo mesma.
Era por isso que a vontade que eu tinha agora era me dar um tapa na cara, eu tinha brigas irreais, eu me culpava por ser tão cativante e não iria fazer nada para mudar isso, por que por um lado eu amava ser amada pelas pessoas, ser disputada entre os amigos e infelizmente disputar para ter um tempo para mim e para meus pensamentos que nem estavam mais em ordem, eles vagavam pelas esquinas do meu raciocinio e se perdiam naquele grande labirinto chamado cérebro, eu tinha vertigens toda vez que eu pensava em novas saídas para os meus sentimentos, eu criava e reinventava desculpas para minhas horas de solidão e mesmo assim não encontrava o fim.
Era frustante, assustador, era horrivel ter pessoas me dizendo o que fazer toda a hora, por isso larguei de mão tudo que poderia me induzir á fazer coisas que não me fizessem totalmente feliz, mudar é um ciclo totalmente inevitável, mudam aqueles que crescem, aqueles que crescem são selecionados e são selecionados apenas aqueles que mesmo frustando-se com atitudes cotidianas não se deixam vencer por brigas e desavenças do destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário