quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tudo dói!


Cair e ralar o jeolho dói, lutar e perder dói, chorar demais dói, gostar de alguém e não ser correspondido dói, não gostar de alguém também dói. Mentir dói, se arrepender dói, comer demais dói, sentir o perfume de alguém que você não vê há tempos dói, não ter alguém para abraçar dói, não ouvir elogios dói, tirar nota ruim dói, engordar dói, doar aquela roupa que você tanto amava e está velha dói, não aceitar certas verdades dói, perdoar dói, nostalgia DÓI!

Sonhar com o impossível dói, não ver o fim do túnel dói, cair em ilusões dói, sair delas dói mais ainda. Chuva no verão dói, pele queimada dói, água gelada dói, decepção dói, perdas doem. Uma amiga indo embora dói, perder uma festa de aniversário dói, estar de castigo dói, dar conselho ruim dói, não ver a verdade dói, acreditar em uma mentira dói, perder o fôlego dói, não saber resolver algum problema dói, acabar a bateria da máquina no melhor da viagem dói, relembrar dói, não ver o céu estrelado dói, perder a esperança dói, o inicio do inverno dói, a falta de adaptação em algum ambiente dói, uma música triste dói, cólica dói, tmp dói mais ainda.

Gastar dinheiro dói, não ter dinheiro dói, não poder sair dói, não poder beber dói, beber demais dói, não lembrar do que fez dói, furar a orelha dói, ganhar um presente inútil dói, o fone de ouvido estragar dói, errar o interfone dói, pegar o onibus errado dói, aumentar demais o volume dói, comprar o presente errado dói, acabar o desodorante dói, a calça rasgar dói, fugir de casa dói, não ter perguntas no formspring dói, terminar o namoro dói, desilusão dói, varrer a casa dói, chingar a irmã dói, ser sincera com aquela amiga dói, faltar à aula dói, ficar em silêncio dói, falar demais também dói.

Todas as ações que você pratica mesmo que, com a melhor intenção doem. Algumas doem com uma intensidade maior outras, com uma intensidade quase invisível, mas doem. Você não pode escolher suas dores, nem alguns presentes, você só pode escolher a forma como você as vê e a maneira de como você as sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário