terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma canção de amor


'Tem coisas em você que me fazem bem não sei por quê...

Literalmente eu não sei por que aquele sorriso me faz sorrir com a mesma intensidade, eu não tenho noção por que aqueles olhos me encantam tanto, mesmo quando não me olham, são simplesmente o brilho da minha escuridão. Aquele abraço tão acochegante e reconfortante, que é capaz de tirar todos meus medos e inseguranças pelo tempo que for necessário, as palavras tão boas que percorrem meus ouvidos e a verdade que invade meu peito.

Eu posso estar deitada olhando-o e ele em pé na minha frente que tudo está bem, eu posso estar na cozinha e ele no quarto que eu consigo sentir o cheiro dele bem do meu lado, ele pode estar olhando para um ponto fixo e eu para a pinta que ele tem no ombro esquerdo e meus olhos continuam brilhando, por que ele tem uma áurea boa, ele me protege, me cuida, me assegura. Isso deve se chamar amor, a vontade de estar perto e temer mundos e afundos quando permanece 2km de distância, é querer ver todos os dias sem medo de enjoar, é ficar brigado por 20 minutos e depois não aguentar, ter medo de perder, mas medo mesmo, daquele que permite que você largue tudo só para ver a pessoa que se ama feliz.

Me invade, incendeia, enxuga, arde... Só pode ser amor, quando o celular toca nem o coração aguenta, inconscientemente eu abro um sorriso e fico totalmente sem jeito, eu já deveria estar acostumada à ouvi-lo o tempo inteiro, mas era como se fosse sempre a primeira vez, poder abraçá-lo e beijá-lo toda vez que eu o vejo é o melhor presente que eu poderia receber, a maior demonstração de amor de afeto que eu poderia sentir, ele tem uma mágica sobre mim que nem se quer consegue ver, eu sou mantinha refém toda vez que eu o sinto por perto, dedico-lhe todas as canções de amor, poesias românticas, todo o brilho das estrelas, as águas do mar, dedico-lhe também a brisa e o meu coração.

Eu posso descrever cada ação que ele pratica toda vez que nos vemos, para cada ponto que ele olha e cada palavra que ele repete, eu consigo imitar suas caras, e sei que ele não consegue fazer o que eu faço com a língua, eu posso falar sobre algumas aventuras, descrever a roupa que ele estava e quantas vezes ele arrumou o cabelo no espelho, posso contar-lhe sobre suas músicas favoritas e as músicas que o faz querer dançar, eu posso ficar olhando-o dormir por horas e contar quantas vezes ele se vira, e quando acordar eu posso sentir a firmeza do meu sorriso e do meu olhar sem jeito, posso sentir meu coração perdido quando o vejo indo pra longe, só não posso contar-lhe que me sinto sozinha quando ele não está para me fazer manter a calma. Meus segredos mais escuros, as passagens mais difíceis e o ciúmes mais bobo.

Tenho minhas angústias quando não o vejo sorrindo e sinto tristeza quando o sinto 'pra baixo', sinto meus atos agindo como imãs, involuntariamente se moldando aos dele, são duas vidas completamente diferentes, simplesmente opostos fisicamente e sentimentalmente atraídos. Discordamos em alguns pontos extremos e temos a mania de pensar na vida, vivemos brigando, mas somos completamente loucos um pelo outro. Daria-lhe a minha vida se isso fosse possível e viveria o tempo inteiro para protegê-lo, ele é uma das únicas coisas pela qual eu poderia morrer lutando e não me cansaria se no final ele continuasse me amando.

O meu único pedido para as estrelas, o meu único sonho durante a noite, o motivo das borboletas em minha barriga, o nó em minha garganta e a esperança de ainda continuar sonhando com um mundo melhor, uma vez provada da sensação de amar de verdade você não sonha com nada mais do que passar o maior tempo possível com ela, é como uma droga que depois de tanto consumi-lá vira um vicio que nem você nem ninguém são capazes de controlar e é exatamente assim que eu me sinto diante do teu olhar.

'Mesmo que eu procure as palavras certas, tudo que eu queria dizer era obrigada...'

p.s: I Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário