domingo, 12 de setembro de 2010

Dedicação Total à Você.


" Era Julho de 2009
, eu estava no Rio Grande do Sul, vento frio, neblina, estava prestes à nevar. Em algum lugar longe dali, minha mãe estava esperando o nosso novo presente, ela iluminaria a familia, traria paz, eliminaria as desavenças, as cargas negativas.


Estava tudo certo, ela nasceria três dias após eu voltar pra casa, eu iria ao hospital, a cesaria seria tranquila, cuidaria dela e da mamãe, mas não foi bem isso que ocorreu. Eram cinco da manhã, continuava frio, aquela cama gigantesca na qual eu dormia me aquecia juntamente com aquele lençol térmico, minha dinda me acordou, me abraçou e disse: 'Vamos rezar, ela esta prestes à chegar, apressada assim como a irmã!'

Eu não aceitei a ideia, ela não poderia nascer sem mim, eu a cuidara durante toda a gravidez, ela também era minha, cada angústia, cada chute, cada reviravolta, cada enjôo, eu estava prestes à ter um colapso nervoso, minha irmã nasceria sem que eu pudesse ver. Procurei me acalmar, pedir à todos os santos, com todas as forças que tudo corresse bem, a vida da minha mãe também estava em risco, ela não tinha forças pra ter um parto normal, ela precisva de mim, meu pai também estava sozinho. Aaaah, como somos unidos, precisa
mos um de outro para cada passo, duvida e incerteza que surgiam.

Não lembro do que aconteceu depois, eu dormi, sonhei e acordei assustada. Já eram nove horas da manhã, meu pai ligou, a voz era trêmula, a felicidade era tanta que me contagiou: ELAAAAAA NASCEU!
Eu conseguia ouvir o choro dela do outro lado, ela tinha o choro mais perfeito que eu ja havia escutado, ela era minha também, ela era indefesa, eu precisava pegá-la no colo.

Chorei, a sensação era de alivio, de felicidade, emoção incontrolável, ninguém poderia sentir-se tão bem quanto eu naquele momento. Agora éramos duas parceiras de momentos bons e ruins, eu a ajudaria em qualquer situação. Passaram-se três dias até eu poder voltar para casa, minha mãe já estava em casa cuidando da minha nova relíquia, a viagem era longa e a ansiedade ainda mais, estávamos chegando, eu conseguia avistar a minha casa! Desci do carro correndo, peguei minhas malas e subi aquelas escadas na velocidade da luz, vi meu cachorro acoando e passei correndo, havia um silêncio, uma páz natural quando abri a porta, parecia que haviam anjos ao meu redor, espiritos, não via a hora de conhecê-lá.

Entrei no quarto pé por pé, ela estava na sua hora de meditação, ela estava mamando, olhei-a com o maior amor do mundo, como eu poderia amar alguém tanto assim?
Eu não conseguia não amá-la, ela era a minha esperança, olhei para cima com os olhos cheios de lágrimas, minha mãe estava sentindo a mesma coisa que eu, abracei-a com todo amor e dedicação que alguém poderia ter, meu pai chegou logo atras, agora sim a familia estava completa.

Nada no mundo poderia destruir aquilo, a familia, o amor entre ambos, a união, nada poderia recompensar isso, tinhamos uma vida a mais, algo a mais para nos preocuparmos, alguém a mais para amarmos e isso, DINHEIRO NENHUM COMPRA. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário