quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Recordar, viver, mudar!


"Eu acordei triste, mais um dia em que eu tinha a certeza de que precisava mesmo era sumir. Assim como na semana passada, no mês passado e no retrasado, as coisas estavam ficando repetitivas, eu precisava de novos desafios, apostas comigo mesma no meio da rua não bastavam.

Eu não aguentaria mias uma semana daquele mesmo jeito, resolvi ceder ao meu desejo de conversar com meu colega do lado, ele nunca abria a boca, era um tremendo de um mal-humorado, mas eu precisava reativar minha vida social, já era a hora de parar com as músicas tristes e poeminhas na ultima folha do caderno, eu queria mesmo era ter personalidade.

Disse 'Oi' e ele me respondeu mal e porcamente, aquele garoto estava me deixando nervosa, eu definitivamente odiava o jeito quieto e observador dele, eu precisava conquistar a amizade dele, eu estava novamente apostando comigo mesma, era ínicio do ano, eu tinha tempo suficiente.

Meses passaram-se foi um meio tempo bom pra mim, pude me conhecer e me admirar mais por causa dele, aquele garoto tinha uma visão das coisas, era incrível, impressionante, ele me admirava, eu era totalmente o seu oposto, mas nos entendíamos tão bem, mas eu tinha a certeza que não nascemos um para o outro, aquela história de par perfeito já me repugnava há meses. Consegui uma amizade tão indescritível, eu podia ser eu mesma sem que as pessoas reclamassem, eu era admirada, as pessoas gostavam do meu jeito simpático, ele havia melhorado alguns defeitos meus, e vice-versa, ele tinha brincadeiras irritantes, ele tirava comigo o dia inteiro e tocava violão como ninguém.

Tinha ele como um irmão que eu não tive e tinha muito medo de perder, tinha medo do que o futuro poderia fazer com a gente, medo de ficarmos distantes, ele me passava segurança, me fazia sorrir, agora até acho que pensei alto demais, estávamos distantes de uma hora pra outra, eu só poderia ter errado em algo, claro, eu sempre fui o erro, a mutante entre todos, mas pra mim ele realmente admirava isso, ao menos eu era a anormal.

Sofri, sofri de novo, sentia falta dele, mas acho que se as amziades forem fortes as coisas sempre vão voltar ao mesmo lugar, o mundo dá voltas, têm períodos de tempo, tem tempos de adaptação, o mundo têm o período da mudança, o período do afastamento, mas nunca, nunca mesmo o período do Esquecimento."


p.s: te amo meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário