domingo, 19 de setembro de 2010

Lugar Perfeito no Meu Peito


Se algum lugar fosse tão bonito capaz de me fazer esquecer as coisas ruins eu me mudava para lá, se esse lugar existisse, eu seria feliz o suficiente para seguir em frente e me esquecer das tristezas, eu viveria em paz, levaria comigo as pessoas que mais me fizeram feliz, se esse lugar existisse, eu queria poder inventar ainda mais coisas, criar ainda mais palavras e outros significados para a ALEGRIA!
Nessa história onde o impossível acontece, depende de você, nessa história onde há finais felizes, só a Disney ganha dinheiro com isso, então se tudo depende de nós e a Disney inventa o que quiser, por que ainda insistimos em amor? Se princesas e príncipes hoje já não existem, os castelos perfeitos e os cavalos sempre foram histórias criadas para nos iludir?
Bons tempos aqueles, não?
Insistimos no amor por que sempre vamos querer uma pessoa que nos faz bem ao nosso lado, por que acreditamos que ainda existe nossa outra metade, mas por que acreditamos nisso se nós já nascemos inteiros, e a outra metade encontra em nós mesmo?
Tantas perguntas para poucas respostas me fazem pensar ainda mais que eu vim aqui pra sempre amar mais uma vez , que eu vim aqui para aprender o que é mesmo amar, acreditar, confiar e quebrar a cara sempre com pessoas que não me merecem.
Então por que acreditamos que o inesquecível não se deve esquecer? E todo 1º é o melhor?
Ninguém nos contou que por mais que as coisas sejam inesquecível ninguém se lembra delas pro resto da vida, esqueceram de avisar que o 1º sempre é melhor por que ainda não se experimentou o segundo quem dirá o terceiro!
Então por que o conceito de amar é se prender em uma coleira sem aproveitar a vida?
Deve ser por que o verdadeiro conceito de amar só descobriu aqueles que realmente viveram, pois se prender a uma coleira é coisa de cachorro e o conceito de amor só vai daqueles que viveram experiências proveitosas para suas vidas!
Então por que vivemos sempre em busca da felicidade e se algo dá errado vivemos nos condenando a infelicidade?
Será que alguém esqueceu de contar para nós que a felicidade não tem hora marcada, que experiências dão errado a qualquer hora e que você só vai descobrir que é infeliz o dia em que tudo estiver acabando para você?
Eu voltaria aquele lugar perfeito e buscaria tudo que eu deixei por lá, não preciso mais de lugar perfeito, pessoas perfeitas, não preciso mais do meu mundo fechado, eu preciso julgar menos as pessoas, preciso aprender mais com o amor, preciso mais da minha felicidade interna, e coração mais aberto, preciso crescer e viver muito mais, por que eu quero mesmo amor de verdade, mas em primeiro lugar eu quero descobrir as coisas proveitosas da minha vida, ver que eu sou inteira o suficiente para não sofrer mais de amor e forte demais pra dizer adeus todas as vezes que as pessoas sumirem de minha vista e levarem um pedacinho de mim;

Um comentário: